Central do Benfica garante que o grupo está preparado para as dificuldades
Depois de derrotar a Bélgica, Portugal prepara o duelo dos oitavos-de-final do Mundial sub-17, contra o México, agendado para terça-feira e ainda com horário a definir. Este sábado, o central Ricardo Neto perspetivou essa partida e considerou que a equipa das quinas vai defrontar um adversário complicado, mas por outro lado frisou que o grupo está preparado para saltar mais uma etapa e chegar aos quartos.
"Esperamos um jogo competitivo, um jogo muito agressivo por parte do México. É uma equipa que gosta de ter a bola, muito agressiva nos duelos e estamos prontos para isso", afirmou o defesa do Benfica ao Canal 11, considerando, em seguida, que o triunfo sobre os belgas, com bis de AnísioCabral, mostrou o potencial e as qualidades de Portugal: “Foi um grande jogo da nossa equipa, a vitória dá-nos mais confiança e mostra às outras seleções que estamos prontos para ganhar.”
Utilizado nos jogos da fase de grupos com Nova Caledónia (6-1) e Japão (1-2), ambos como titular, Ricardo Neto assume: “É um orgulho estar aqui na seleção, representar Portugal e sinto que estou a conseguir chegar onde quero."
Os comandados de Bino Maçães voltaram este sábado ao trabalho em Doha, no Qatar, numa sessão de recuperação no ginásio. Amanhã os 21 jogadores às ordens do selecionador voltam a treinar no relvado.
Central do Benfica garante que o grupo está preparado para as dificuldades
Nelson Lemos, presidente do clube, acompanhou início da carreira do melhor marcador do Mundial de sub-17
Exibição irrepreensível da Seleção, com Anísio Cabral em destaque, ao bisar em oito minutos
Mexicanos eliminaram a Argentina nos penáltis (5-4), depois de empataram a duas bolas
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Alex Kroes não gostou nada do despedimento de John Heitinga