Sporting e FC Porto em maioria nos eleitos de Hélio Sousa
Benfica "empresta" quatro atletas para o estágio em Rio Maior...
Hélio Sousa anunciou esta quinta-feira os 26 convocados para um estágio em Rio Maior que visa a observação de novos jogadores já depois de ter sido alcançada a qualificação para o Campeonato da Europa Sub-17.
O Sporting e o FC Porto são os clubes mais representados, cedendo cada um seis jogadores à concentração que irá ter lugar entre os dias 23 e 25.
Rafael Tavares (Feirense), Tomás Loureiro (Estoril), Hugo Alves (Paços de Ferreira), Teddy Antoine (Le Havre), Mickael Almeida (Lyon), Rogério Santos (Sp. Braga) e Ruben Teixeira (Sporting) alcançaram a primeira chamada na seleção da categoria.
Lista de convocados:
Arsenal: João Virgínia;
Monaco: Rúben Vinagre;
Benfica: Filipe Soares, Florentino, Gedson Fernandes e Nuno Santos;
Feirense: Rafael Tavares;
Estoril: Tomás Loureiro;
Paços de Ferreira: Hugo Alves;
FC Porto: Bessa, Diogo Dalot, Diogo Leite, Jorge Teixeira, Lamba e Lameira;
Le Havre: Teddy Antoine;
Lyon: Mickael Almeida;
Sp. Braga: Rogério Santos e Trincão;
Sporting: Elves Baldé, João Oliveira, Luís Maximiano, Miguel Luís, Ruben Teixeira e Thierry Correia.