Yoan Pereira admite ansiedade mas já pensa em vencer Marrocos: «Vamos encarar com a máxima seriedade»

Seleção de Sub-17 estreou-se no Mundial com uma vitória diante da Nova Caledónia, por 6-1

Yoan Pereira ao serviço da Seleção Nacional
Yoan Pereira ao serviço da Seleção Nacional • Foto: FPF

O avançado internacional português Yoan Pereira garante que Portugal vai encarar Marrocos, na quinta-feira, "com a máxima seriedade", com o objetivo de somar nova vitória no Mundial de Sub-17.

"Marrocos é uma seleção muito forte, consistente e vamos encarar o jogo com a máxima seriedade, para trazermos mais três pontos", disse o jogador, em declarações reproduzidas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A seleção lusa, orientada pelo ex-futebolista Bino Maçães, estreou-se no Mundial que está a ser disputado no Qatar com uma vitória na estreia no Grupo B diante da Nova Caledónia, por 6-1, num jogo em que até esteve a perder.

"O treinador disse que estávamos a jogar bem, que estávamos por cima no jogo, que o golo deles não poderia influenciar, pois devíamos continuar por cima e foi isso que fizemos. Não era pressão, estávamos sim ansiosos pelo jogo, mas estivemos por cima e ganhámos o jogo", justificou o internacional português.

Portugal integra no Mundial sub-17 o Grupo B e depois de ter defrontado a Nova Caledónia (6-1), joga com Marrocos, na quinta-feira, às 15H30 locais (12H30 em Lisboa) e com o Japão no domingo, às 16H30 (13H30).

Os dois primeiros classificados de cada um dos 12 grupos, mais os oito melhores terceiros apuram-se para os 16 avos de final da competição, que decorrerá até 27 de novembro, dia da final e do jogo de atribuição do terceiro lugar.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sub17
Notícias
Notícias Mais Vistas