A Seleção de sub-18 iniciou a participação na 41.ª edição do Torneio Internacional do Porto com uma goleada (4-0) à Geórgia. O conjunto orientado por Filipe Ramos dominou o jogo e adiantou-se com um golo de Gil Martins (21').
O 1-0 manteve-se até ao intervalo, mas na 2.ª parte a equipa das quinas voltou a entrar muito forte e ampliou a diferença através de João Teixeira (51'), com Nuno Patrício (79') e Gonçalo Moreira (90'+2) a completarem o póquer luso.
"Foi pena não termos feito o 2-0 na 1.ª parte. Tivemos várias oportunidades, com um caudal ofensivo muito grande e o resultado poderia ter sido maior, mas estou muito satisfeito", disse o selecionador à FPF. Portugal volta amanhã a entrar em ação para defrontar Marrocos, na Maia, às 21 horas.
Por André Antunes PereiraMédio e avançado do Sporting bisaram na vitória (5-2) dos sub-18 sobre o Senegal. Equipa de Emílio Peixe defrontará agora os Estados Unidos
Equipa liderada por Emílio Peixe segue com dois triunfos e defronta a Espanha na 3ª feira
Emílio Peixe repetiu chamada, apesar do avançado já ter jogado anteriormente por Inglaterra
Nome de Mateus Mané tem dado que falar nas últimas horas
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali