Portugal bate Senegal e é segundo no torneio de Limoges

Seleção Nacional apenas ficou atrás da França, a anfitriã

A seleção portuguesa de futebol de sub-18 terminou este domingo o Torneio Internacional de Limoges, França, com triunfo por 1-0 sobre o Senegal, que lhe valeu o segundo lugar na competição.

Bruno Tavares, aos 81 minutos, converteu a grande penalidade decisiva e que puniu uma falta na área cometida precisamente sobre si próprio.

A equipa portuguesa sentiu muitas dificuldades no primeiro tempo, contudo, na etapa complementar foi mais forte até ao golo, aguentando depois a forte reação do rival africano.

Portugal iniciou o quadrangular com um triunfo por 2-0 sobre a Rússia, mas, depois, perdeu com a anfitriã França, que conquistou o troféu, pelo mesmo resultado.

A seleção lusa tem como próximo grande objetivo o Europeu sub-19 de 2020, na Irlanda do Norte, sendo que o conjunto liderado por Emílio Peixe dispensa a primeira fase de qualificação - apenas entra em competição na fase de Elite na primavera do próximo ano -, em virtude de ser a seleção com melhor ranking.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub18

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0