Record

Seleção Nacional ambiciona ganhar o torneio da Suécia

Pedro Ferreira mostra confiança

Seleção Nacional ambiciona ganhar o torneio da Suécia
Seleção Nacional ambiciona ganhar o torneio da Suécia • Foto: fpf

Depois de duas vitórias em outros tantos jogos – 3-2 frente à Eslováquia e 2-1 perante a Noruega – a Seleção Nacional de sub-18 encara com muita confiança o último encontro do Torneio Internacional da Suécia, hoje, ante a equipa anfitriã.

"É claro que seria muito importante ganhar o torneio. A nossa ambição passa sempre por vencer todos os jogos e aquele que vamos disputar frente à Suécia não será exceção. Queremos levar o troféu para Portugal", afirma o médio Pedro Ferreira, em declarações publicadas no site da FPF.

O jogador do Sporting considera que o trunfo na partida de sábado, frente à Noruega, foi conseguido com a identidade característica das seleções jovens de Portugal. "Fizemos um bom jogo, melhor do que o da jornada inaugural [contra a Eslováquia]. Na primeira parte, tivemos posse de bola só que não criámos oportunidades de golo. Mas na segunda metade corrigimos esse aspeto e fizemos uma boa exibição e um resultado muito positivo", defende.

Esta é a primeira competição com o técnico José Guilherme no comando dos sub-18. Pedro Ferreira garante "está tudo a correr muito bem", até porque os jogadores estão "a trabalhar segundo a mesma lógica".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub18

Notícias

Notícias Mais Vistas

M