_
O selecionador nacional sub-19, Rui Bento, chamou 24 jogadores para o estágio de preparação que irá decorrer na Cidade do Futebol, em Cruz Quebrada, com os trabalhos a decorrerem entre segunda e quarta-feira.
O Benfica é o clube mais representado entre os eleitos, cedendo sete jogadores. O Sporting 'empresta' cinco atletas, se incluirmos Joelson Fernandes, emprestado neste momento ao Basileia, sendo o segundo clube mais representado. Lista de convocados:
Basileia: Joelson Fernandes;
Paços de Ferreira: Matchoi Djaló;
FC Porto: Gabriel Brás, Jorge Meireles, Leandro Dias e Vasco Sousa;
Manchester City: Carlos Borges;
Sp. Braga: André Ferreira, João Carvalho e Marco Torres;
Benfica: André Gomes, António Silva, Diego Moreira, João Neves, João Tomé, Martim Neto, Nuno Félix e Pedro Santos;
Sporting: Diogo Pinto, Diogo Travassos, Samuel Justo e Youssef Chermiti;
Vitória de Guimarães: Gabriel Rodrigues e Herculano Nabian.
Por Flávio Miguel Silva