_
A Seleção Nacional de sub-19 deu o pontapé de saída na preparação para o Europeu da categoria, que se realiza entre 3 e 16 de julho, em Malta. O capitão Diogo Prioste foi o porta-voz da ambição lusa. "Entramos em todas as provas para vencer. Vamos enfrentar grandes seleções, mas temos muito valor e qualidade. Estamos preparados para tudo", atirou o médio. A equipa das quinas, orientada por Joaquim Milheiro, integra o grupo A e vai defrontar Polónia (dia 3), Itália (6) e Malta (9).
Por Record