_
Portugal conquistou esta segunda-feira o Torneio Stevan Vilotic-Cele depois de averbar a terceira vitória em outros tantos encontros em solo sérvia.
Desta feita, a equipa nacional sub-18 levou a melhor sobre a Finlândia, por 2-1, com golos de Gustavo Sá (23') e Rony Jansson (80' p.b.). O golo finlândes foi apontado por Juho Talvitie (44').
Na prova que serviu de preparação para a Ronda de Elite de acesso ao Europeu, os comandados de Joaquim Milheiro já haviam batido a Sérvia (3-0) e também a França (2-0).
Por Flávio Miguel Silva