_
A Seleção Nacional de sub-19 venceu a Dinamarca, por 3-1, em jogo do Torneio de Preparação disputado em Marbella, Espanha. Foi o segundo triunfo da equipa das quinas depois do 2-1 sobre a Inglaterra, na última quarta-feira.
Portugal adiantou-se ao minuto 25 num autogolo do guarda-redes Anton Mayland, que pressionado por João Infante deixou a bola escapar para a baliza. A Dinamarca respondeu, criou alguns lances de perigo mas o resultado não mexeu até ao intervalo.
Os outros golos só surgiram na parte final do encontro. Gabriel Silva fez o 2-0 (78'), Amin Chiakha (79') reduziu e Gonçalo Sousa (88') fixou o resultado.
Na próxima terça-feira, a equipa orientada por Filipe Ramos defronta a Holanda.
Portugal vai defrontar Inglaterra, Polónia e Sérvia na prova
Seleção, que venceu o seu grupo na primeira fase, integrará agora o Grupo 2
Empate diante dos belgas foi suficiente para assegurar 1.º lugar do grupo 11
Turma das quinas triunfa por 4-1 e ascende à liderança
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão