Agora é a vez da geração sem medo
Aí está o Europeu
Seguir Autor:
Seguir Autor:
A aventura de Portugal no Campeonato da Europa sub-19 arranca hoje, e a geração de 2000 vai estar na Arménia com o peso de procurar revalidar o histórico título conquistado no ano passado, na Finlândia, pelos antecessores de 1999. Mas, se existe pressão, esta equipa disfarça-a bem. O grupo aparenta estar imune ao que se passa em redor e torna saudáveis as comparações com os heróis de 2018. Afinal, a Seleção Nacional está representada por uma ‘geração sem medo’. É essa a mensagem que tem sido passada pelos jogadores. Há alguns dias, já Tiago Rodrigues tinha dito a Record, precisamente, que Portugal "não tem medo de ninguém". Os restantes companheiros têm veiculado o mesmo discurso.