Agora é a vez da geração sem medo

Aí está o Europeu

Seguir Autor:

Seguir Autor:

• Foto: FPF
Adicione como fonte preferencial no Google

A aventura de Portugal no Campeonato da Europa sub-19 arranca hoje, e a geração de 2000 vai estar na Arménia com o peso de procurar revalidar o histórico título conquistado no ano passado, na Finlândia, pelos antecessores de 1999. Mas, se existe pressão, esta equipa disfarça-a bem. O grupo aparenta estar imune ao que se passa em redor e torna saudáveis as comparações com os heróis de 2018. Afinal, a Seleção Nacional está representada por uma ‘geração sem medo’. É essa a mensagem que tem sido passada pelos jogadores. Há alguns dias, já Tiago Rodrigues tinha dito a Record, precisamente, que Portugal "não tem medo de ninguém". Os restantes companheiros têm veiculado o mesmo discurso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sub19
Notícias
Notícias Mais Vistas