Bis de Gonçalo Ramos dá vitória sobre a Bélgica

Jogo particular disputado em Bruxelas

• Foto: FPF

Um bis de Gonçalo Ramos deu este sábado a vitória à seleção portuguesa de sub-19 diante da Bélgica, em jogo particular disputado no Centro de Futebol da Bélgica, em Bruxelas.

O avançado da equipa B do Benfica, de 18 anos, marcou aos 12 e 32 minutos, num jogo em que Dylan Mbayo fez o golo da Bélgica, aos 18.

Este foi o primeiro de dois jogos particulares da seleção orientada por Rui Bento, a um mês do início de fase de qualificação para o Europeu de 2020, e para o qual Portugal apenas entrará na ronda de elite.

A Irlanda do Norte, na qualidade de anfitriã do Europeu, está isenta, enquanto Portugal só discutirá o apuramento a partir da ronda de elite, como líder no ranking do escalão, depois de ter sido campeão europeu em 2018 e vice-campeão europeu em 2017 e 2019.

Na terça-feira, a seleção das quinas defronta a Holanda no Estádio KVV Quick Boys, às 19:00 de Katwijk, na Holanda (18:00 horas em Lisboa).

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.