Estágio com nota positiva

Emílio Peixe ficou satisfeito

Emílio Peixe satisfeito
• Foto: José Moreira

Emílio Peixe, selecionador sub-19, fez um balanço positivo do último estágio de preparação, que teve lugar na Cidade do Futebol, antes de serem revelados os eleitos para o Europeu’2016, na Alemanha, de 11 a 24 de julho.

"Estágios como este são sempre importantes. Quisemos aferir a condição física e emocional dos jogadores e ao mesmo tempo passar-lhes uma mensagem de confiança", frisou Emílio Peixe, revelando-se satisfeito com a prestação dos 24 jogadores, em especial dos estreantes Asumah e Pedro Pacheco. "Integraram-se muito bem, têm qualidade. Confirmaram que decidimos bem em convocá-los. O grupo está tranquilo, confiante e, acima de tudo, com um grande sentido de responsabilidade. Estão mais do que preparados para encararem todos os tipos de desafio ao mais alto nível. A alegria de trabalhar desta Seleção é o seu ADN", sublinhou.

O pré-estágio com vista ao Europeu começa no dia 23 de julho, na Cidade do Futebol.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.