Record

Florentino garante que o jogo com Itália "é para ganhar"

Jogador português confiante na passagem às meias-finais do Europeu

• Foto: Miguel Barreira
O jogo com a Itália "é para ganhar" e só depois será tempo para "fazer contas" quanto à passagem às meias-finais do Euro'2018 de sub-19, defendeu esta quarta-feira Florentino, jogador da seleção portuguesa, em conferência de imprensa.

Em Vaasa, Portugal aborda o segundo jogo do grupo A já com uma vitória, 3-1 sobre a Noruega, tal como sucede com a Itália, vencedora da Finlândia por 1-0, pelo que a vitória no segundo jogo quase que garante um dos dois primeiros lugares.

"A Itália é uma equipa combativa que tem bons jogadores, que aliam à qualidade uma forte estrutura e estatura física", analisou Florentino. "Sabemos que são fortes tanto a defender como a atacar, vão sempre à procura do contacto físico", acrescentou o benfiquista.

Os transalpinos qualificaram-se para este Europeu com cinco jogos e um empate, o que "mostra a qualidade italiana", prosseguiu.

"Vamos, respeitando o nosso adversário, entrar com tudo e mostrar a nossa qualidade. Nada ficou decidido na primeira jornada e penso que teremos de esperar pela terceira e última jornada para sabermos quem se qualifica", finalizou o jogador português.

Portugal enfrenta a Itália quinta-feira às 18:30, na segunda jornada do torneio, no estádio Vaasa.

Os comandados de Hélio Sousa treinaram-se esta quarta-feira sem qualquer baixa nos convocados, no que foi o último apronto antes do jogo.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub19

Notícias

Notícias Mais Vistas

M