João Filipe e João Virgínia são 'reforços'

Arranca amanhã o Torneio de Toulon

João Filipe representou os sub-21
• Foto: Vítor Chi

Portugal já tem toda a comitiva a postos para arrancar, amanhã, a participação no Torneio de Toulon. A Seleção Nacional sub-19 recebeu ontem dois ‘reforços’ que chegaram diretamente dos sub-21, após o triunfo no particular diante da Itália (3-2). Falamos de João Filipe e João Virgínia, sendo que só o extremo jogou frente aos transalpinos. Foi, de resto, a estreia no escalão do jogador do Benfica, enquanto o guardião do Arsenal foi o único atleta às ordens de Rui Jorge que não entrou no Estádio António Coimbra da Mota.

A Seleção de Hélio Sousa estreia-se amanhã frente ao Canadá, seguindo-se embates com Japão (quinta-feira) e Turquia (3 de junho). Já ontem, arrancou o torneio. No Grupo A, o México bateu facilmente o Qatar (4-1), ao passo que a Inglaterra levou a melhor diante da China (2-1).

Rúben Vinagre em destaque

Entretanto, enquanto a equipa das quinas não entra em ação, a organização do torneio destacou um jogador por cada seleção, sendo que o eleito na formação portuguesa foi Rúben Vinagre. O lateral-esquerdo, de 19 anos, brilhou esta temporada ao serviço do Wolverhampton, por empréstimo do Monaco, embora tenha deixado de ser opção na fase final da temporada. A dinâmica ofensiva de Vinagre, bem como a sua capacidade técnica, são destacadas no site da competição. * p.f.p.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0