O que é feito dos vice-campeões europeus de sub-19 em 2014? Há quem esteja nos amadores
O elenco escolhido por Hélio Sousa surpreendeu a Europa do futebol, mas só cinco estão nas 'Big Five', as principais ligas do velho continente
Seguir Autor:
A Seleção Nacional Sub-19 foi vice-campeã europeia, em 2014, caindo na final aos pés da Alemanha que contava já com as estrelas Joshua Kimmich e Julian Brandt. Do lado da Equipa das Quinas havia jovens promessas a emergir, mas, até ao momento, nem todos conseguiram provar que mereciam um estatuto no topo do futebol nacional e há, até, quem esteja a atuar no Campeonato de Portugal. Todavia, só dois se mantêm ligados ao mesmo clube, sendo que a maioria emigrou. Vamos ver o percurso destes jogadores nos últimos seis anos.