Pedro Rodrigues: «Já estamos habituados a estes palcos»

Médio pronto para encontro decisivo diante da Eslovénia

O médio português Pedro Rodrigues, o mais internacional dos sub-19, lembrou este domingo que a seleção de futebol da categoria está junta há muito tempo, entre vitórias e derrotas, e que continua motivada.

"Estamos juntos há muito tempo. Já tivemos vitórias, empates, derrotas. A equipa está muito motivada para sair vitoriosa na próxima terça-feira [frente à Eslovénia, pelas 16:00, no Estádio Cidade de Barcelos]", disse o jogador, em declarações ao sítio da FPF.

O médio do Benfica, que conta com 18 internacionalizações nos sub-19 e 49 no total da formação nas seleções, minimizou a ideia de pressão, quando Portugal precisa de vencer a Eslovénia para estar no Europeu.

"Já estamos habituados a estes palcos, tanto nos clubes como nas seleções, por isso vamos entrar serenos e colocar em prática a nossa qualidade de jogo", justificou o jogador, que foi titular na vitória com a Suécia (4-0) e no empate com a Rússia (1-1).

Portugal, que é anfitrião na ronda de elite, ocupa o segundo lugar do grupo 6, com quatro pontos, enquanto a Eslovénia tem seis, volta a treinar na segunda-feira, no Complexo Desportivo do CF Fão, em sessão agendada para as 11:00.

Para o Europeu da Alemanha, que se realizará de 11 a 24 de julho, apenas se apuram os primeiros classificados dos sets grupos, que se juntarão na fase final ao país organizador.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.