Romário Baró concentrado para o Japão

Seleção tem missão bem clara para o Torneio de Toulon

• Foto: José Gageiro / Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Ganhar hoje ao Japão e torcer por uma conjugação favorável de resultados nos outros jogos. Eis o cenário da Seleção Nacional sub-19 tendo em vista a passagem às meias-finais do Torneio de Toulon. Romário Baró foi o porta-voz do grupo e garantiu que, apesar da pressão, a equipa está pronta.

"Estamos muito concentrados e motivados para conseguir um bom resultado. Vai ser um encontro difícil, contra um adversário competente e muito competitivo, mas também temos as nossas armas e valor para contrariar os pontos fortes deles. Se estivermos bem e cumprirmos o nosso plano, sairemos vencedores", referiu o médio vencedor da Youth League e campeão nacional de juniores pelo FC Porto. "Sinto-me motivado e confiante por aquilo que fui conquistando, mas o que aqui importa é a nossa evolução enquanto jogadores e estou a melhorar", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sub19
Notícias
Notícias Mais Vistas