Seleção já trabalha na Arménia

A Seleção Nacional sub-19 já realizou o primeiro treino em Yerevan

Seguir Autor:

• Foto: Fernando Ferreira
Adicione como fonte preferencial no Google

A Seleção Nacional sub-19 já realizou o primeiro treino em Yerevan, capital da Arménia. Depois de uma longa viagem, que teve início na manhã de quarta-feira e só terminou na madrugada de ontem – com uma escala em Moscovo pelo meio –, os 20 jogadores escolhidos por Filipe Ramos para o Campeonato da Europa já tiveram a oportunidade de trabalhar com bola e perceber que, além de Itália, Espanha e Arménia, há outro adversário a ter em conta: o calor.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sub19
Notícias
Notícias Mais Vistas