Seleção já trabalha na Arménia
A Seleção Nacional sub-19 já realizou o primeiro treino em Yerevan
Seguir Autor:
A Seleção Nacional sub-19 já realizou o primeiro treino em Yerevan, capital da Arménia. Depois de uma longa viagem, que teve início na manhã de quarta-feira e só terminou na madrugada de ontem – com uma escala em Moscovo pelo meio –, os 20 jogadores escolhidos por Filipe Ramos para o Campeonato da Europa já tiveram a oportunidade de trabalhar com bola e perceber que, além de Itália, Espanha e Arménia, há outro adversário a ter em conta: o calor.