Seleção Nacional de sub-19 derrotada em jogo particular com a Alemanha
Equipa das quinas perdeu por 2-1
Seguir Autor:
A seleção de sub-19 foi este sábado derrotada pela Alemanha, por 2-1, num jogo de preparação para a Ronda de Elite para o Campeonato da Europa da Eslováquia'2022.
No segundo jogo do torneio quadrangular, que decorre na Eslováquia, os germânicos adiantaram-se no marcador aos 16 minutos, por intermédio de Ben Bobzien, e dilataram a vantagem aos 52', com um golo de Mesut Kesik.
A seleção orientada por Rui Bento, que na passada quarta-feira perdeu com a Holanda, por 3-1, reduziu a desvantagem aos 74 minutos, através de João Neves.
Portugal fecha a sua participação no torneio na terça-feira, defrontando a anfitriã Eslováquia.