Record

Tiago Brandão Rodrigues: «Grande resiliência, combatividade e maturidade»

Ministro da Educação felicita seleção de sub-19

• Foto: LUSA
O ministro da Educação felicitou este domingo a seleção portuguesa de sub-19 pela "grande vitória" na final do europeu, na Finlândia, realçando a "grande resiliência, combatividade e maturidade" dos jovens jogadores e a "técnica e tática fantásticas".

Numa mensagem áudio enviada à agência Lusa, Tiago Brandão Rodrigues estende a saudação ao selecionador nacional, Hélio Sousa, e à Federação Portuguesa de Futebol.

Para o titular da pasta do Desporto, a vitória este domingo de Portugal frente à Itália, numa final "com uma emotividade absolutamente fantástica", revela "uma geração" de futebolistas com "grande resiliência, grande combatividade e maturidade".

"Ainda vão dar ao país muitas alegrias", vaticinou Tiago Brandão Rodrigues, considerando que a "técnica e tática" empregues foram "fantásticas".

A seleção portuguesa de sub-19 conquistou este domingo o título europeu do escalão, pela quarta vez, depois dos triunfos em 1961, 1994 e 1999, ao vencer a Itália, por 4-3, após prolongamento, na Finlândia.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub19

Notícias

Notícias Mais Vistas

M