Trincão: «É uma sensação incrível»
Trincão admitiu que a conquista de Portugal foi "mais do que merecida"
Seguir Autor:
Melhor marcador do Europeu de Sub-19, a par de João Filipe, Francisco Trincão admitiu que a conquista de Portugal foi "mais do que merecida", isto depois de uma prova que, no seu entender, foi de grande qualidade para os jogadores nacionais.
"Nem tenho palavras. É uma sensação incrível. O culminar de um grande Europeu. Estivemos muito bem, sempre com o objetivo de ganhar. Sempre quisemos esta vitória, com muito coração, crer... Tivemos mais crer do que os adversários, fomos mais competentes e conseguimos ganhar"
Vingança pela derrota na fase de grupos?
"Não pensamos em vingança. O primeiro jogo teve uma história e este teve outra. Estudámos bem o adversário, demos o nosso melhor e foi mais do que merecido"
Acreditava que podia ter jogado tão bem?
"Sempre foi o meu objetivo dar o meu melhor em prol da equipa e as coisas surgiram naturalmente"
Futuro?
"Neste momento quero festejar e depois vejo isso..."
Receção em Lisboa
"Queremos um grande acolhecimento, com muito apoio, como tem sido desde sempre, como sucedeu aqui"