Trincão: «É uma sensação incrível»

Trincão admitiu que a conquista de Portugal foi "mais do que merecida"

Seguir Autor:

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Melhor marcador do Europeu de Sub-19, a par de João Filipe, Francisco Trincão admitiu que a conquista de Portugal foi "mais do que merecida", isto depois de uma prova que, no seu entender, foi de grande qualidade para os jogadores nacionais.

"Nem tenho palavras. É uma sensação incrível. O culminar de um grande Europeu. Estivemos muito bem, sempre com o objetivo de ganhar. Sempre quisemos esta vitória, com muito coração, crer... Tivemos mais crer do que os adversários, fomos mais competentes e conseguimos ganhar"

Vingança pela derrota na fase de grupos?

"Não pensamos em vingança. O primeiro jogo teve uma história e este teve outra. Estudámos bem o adversário, demos o nosso melhor e foi mais do que merecido"

Acreditava que podia ter jogado tão bem?

"Sempre foi o meu objetivo dar o meu melhor em prol da equipa e as coisas surgiram naturalmente"

Futuro?

"Neste momento quero festejar e depois vejo isso..."

Receção em Lisboa

"Queremos um grande acolhecimento, com muito apoio, como tem sido desde sempre, como sucedeu aqui"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sub19
Notícias
Notícias Mais Vistas