André Ribeiro diz que a Seleção tem trunfos para vencer a França

Na terceira jornada do Torneio das Quatro Nações

• Foto: Paulo Calado

O avançado da seleção portuguesa de sub-20, André Ribeiro, respeita o poderio da França, mas acredita que Portugal tem trunfos para vencer a seleção anfitriã, na terceira jornada do Torneio das Quatro Nações.

"O jogo com o Senegal deixou-nos um pouco desanimados, pois não correu como desejávamos. Nesta altura, esperávamos estar no primeiro lugar do torneio", admitiu o atacante dos suíços do Zurique, de 19 anos, mas assegurou que a equipa lusa está empenhada "em fazer muito melhor neste próximo jogo".

A seleção portuguesa de sub-20 empatou no jogo inaugural com Inglaterra a dois golos e perdeu por um concludente 3-0 com o Senegal, na segunda jornada do torneio.

André Ribeiro está ciente de que vai defrontar uma equipa muito forte, que é praticamente a que se sagrou campeã de sub-19 na época passada, e que está recheada de grandes valores, mas, ainda assim, acredita que Portugal tem "trunfos para ganhar à França e vai dar tudo para que isso aconteça".

"A organização e a entrega ao jogo podem ser determinantes. Vamos entrar mais concentrados. Vamos estar mais fortes defensivamente e ter mais critério no ataque. Tenho a certeza que vamos fazer um bom jogo", assegurou André Ribeiro.

O jogo entre Portugal e França está agendado para terça-feira, às 16:30 (hora de Portugal Continental), no Estádio Henri Guérin, em Ploufragan.

O Torneio das Quatro Nações serve de preparação da 'equipa das quinas' para o Mundial da Coreia do Sul, que decorrerá entre 20 de maio e 11 de junho, e no qual Portugal vai defrontar as seleções de Zâmbia, Irão e Costa Rica.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.