Diogo Leite diz que título mundial é desejo dos sub-20 para a Polónia

Central garante que equipa das quinas vai perseguir esse objetivo "passo a passo, jogo a jogo, devagarinho"

• Foto: Luís Manuel Neves/Arquivo

O defesa central Diogo Leite disse esta quarta-feira que a seleção portuguesa de sub-20 tem o desejo de ser campeã mundial e que irá perseguir esse objetivo "passo a passo, jogo a jogo, devagarinho".

"Já nos conhecemos desde a seleção de sub-15. Somos um grupo muito unido e esta união faz com que façamos coisas muito grandes", disse o jogador do FC Porto, citado pelos canais de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Portugal vai defrontar a Alemanha na sexta-feira, em Sandhausen, e no dia 26 de março recebe a Inglaterra, em Penafiel, em dois jogos particulares inseridos na preparação para o Mundial'2019, a decorrer na Polónia, entre 23 de maio e 15 de junho.

"É uma fase de preparação com jogos difíceis e complicados, mas vamos fazer tudo para sairmos vitoriosos nos dois", disse o defesa central, de 20 anos.

Portugal está inserido no Grupo F do Mundial de 2019, juntamente com as seleções da Coreia do Sul, Argentina e África do Sul.

A seleção portuguesa estreia-se em 25 de maio, contra os sul-coreanos, seguindo-se os embates com os argentinos, em 28, e sul-africanos, em 31, no encerramento da fase de grupos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.