Pedro Neto está pronto para a luta

Com 19 anos, é o jogador mais novo dos sub-20

Com 19 anos, Pedro Neto é o jogador mais novo dos sub-20 que se preparam para atacar o Mundial na Polónia. O extremo juntou-se mais tarde do que os colegas porque ficou no banco da Lazio na final da Taça de Itália, mas está pronto para dar tudo. "Vim para trabalhar, ajudar o grupo e dar o máximo. É um motivo de orgulho ver o trabalho recompensado, fui recebido como os outros. Sinto que estão muito bem integrados", destacou o dianteiro.

Com Coreia do Sul, Argentina e África do Sul no caminho na Polónia, Pedro Neto recusa olhar muito para a frente. "Como é óbvio queremos sempre ganhar, encarar jogo a jogo. São três encontros difíceis, três estilos diferentes, mais técnicos o sul-coreano e o argentino, e o da África do Sul mais físico", apontou, sendo que a equipa das quinas arranca no dia 25 de maio frente à Coreia do Sul.

Quem mereceu elogios foi Hélio Sousa, selecionador que se vai despedir no final da prova para rumar à seleção principal do Bahrain. "O míster Hélio Sousa fez muito por nós, mas está muito focado em vencer e vamos tentar alcançar o título com ele", rematou Pedro Neto, que tem um golo em sete jogos pelos sub-20.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.