Portugal perde com a Alemanha no segundo jogo de preparação

Derrota (2-0) no Estádio Municipal de Aveiro

• Foto: Federação Portuguesa de Futebol

A seleção portuguesa de sub-20 de futebol voltou esta segunda-feira a perder o segundo encontro de preparação previsto no estágio, que decorreu em Quiaios, desta vez diante da Alemanha, por 2-0, um resultado construído no primeiro tempo.

Depois de ter sido goleada (4-0) pela Inglaterra na passada quinta-feira, a equipa das quinas, orientada por Filipe Ramos, não conseguiu fazer melhor no Estádio Municipal de Aveiro, averbando um desaire em que transpareceu a superioridade dos germânicos.

O defesa Kilian Ludewig, aos 25 minutos, aproveitou bem a passividade da defensiva lusa para corresponder com eficácia ao cruzamento vindo da esquerda do ataque, e o avançado Nicolas Kuhn (28'), na rcarga a um penálti, anotaram os golos alemães.

No final do desafio, o selecionador Filipe Ramos reconheceu a superioridade contrária e admitiu que a sua equipa precisa de "evoluir e crescer".

"Conseguimos equilibrar o jogo [na segunda parte] e podíamos ter feito o golo. Tivemos uma boa postura que nos podia ter levado a alcançar outro resultado. Resta-nos reconhecer que o adversário foi melhor e que vamos ter de continuar a evoluir e a crescer, refletindo sobre os erros que cometemos", disse o técnico no final do encontro. 

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.