_

Portugal vai defrontar a Holanda nos quartos de final do Europeu sub-21

Guarda-redes tenta defender remate de jogador no jogo de futebol
• Foto: UEFA

A seleção holandesa sub-21 vai medir forças com Portugal no próximo sábado, nos quartos de final do campeonato da Europa, após ter garantido o segundo lugar no Grupo D com uma vitória sobre a Ucrânia.

Com a Dinamarca a ter já assegurado o triunfo na 'poule', a Ucrânia entrou para o jogo decisivo com dois pontos de avanço, a bastar-lhe um empate, contudo duas perdas de bola contribuíram para destruir o sonho de continuar em prova.

PUB

Ao minuto 34, o central Arseniy Batagov tentou sair a jogar, mas perdeu o esférico em cima da área, permitindo que Ruben van Bommel cruzasse para a finalização, fácil, de Luciano Valente.

A partida ficou sentenciada aos 57, em conquista de bola no meio-campo seguida de lançamento para a corrida de Thom van Bergen que ganhou em velocidade aos centrais e atirou para fora do alcance do guarda-redes.

Portugal e Países Baixos, que tinham empatado 2-2 com a Finlândia e perdido 2-1 com a Dinamarca, defrontam-se às 17:00 de sábado em Zilina.

PUB

Até ao momento, é conhecido igualmente o emparelhamento entre a Dinamarca e a França, enquanto a Espanha, a Itália e a Alemanha, já qualificados, aguardam por adversário.

Por Lusa
8
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sub21 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB