Rodrigo Mora abriu caminho para a vitória (2-0) da Seleção Nacional de sub-21 na Escócia, a segunda seguida no arranque da qualificação para o Campeonato da Europa de 2027. O criativo do FC Porto fez ainda uma assistência e foi, novamente, o melhor jogador em campo.
Golo de cabeça: "Não é muito comum marcar assim, mas foi uma grande jogada e um grande cruzamento do Quenda, só tive mesmo de encostar a cabeça. Bom trabalho da equipa."
Conforto atrás do avançado: "É nesta posição que dou mais à equipa, onde jogo melhor. Consegui marcar um golo e dar uma assistência, o Roger precisava deste golo."
Muito comunicativo: "Aqui na Seleção somos todos líderes. Naquela altura eles estavam por cima e precisávamos de respirar com bola. Conseguimos fazer uma exibição e cumprimos o objetivo das duas vitórias. Queremos continuar e ganhar todos."
Mora marcou e assistiu e teve em Quenda um fiel parceiro na construção da 2.ª vitória portuguesa
Técnico satisfeito depois do triunfo contra a Escócia
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
Triunfo por 2-0 com golos de Mora e Roger
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo