Tiago Parente: «Parece que começa a ser natural marcar»

Tiago Parente (à direita) festeja durante a goleada sobre o Azerbaijão
• Foto: Federação Portuguesa de Futebol

Tiago Parente assistiu o primeiro golo e ele próprio assinou o segundo de cabeça na vitória da Seleção Nacional sub-21 sobre o Azerbaijão .

O lateral-esquerdo do Felgueiras, por empréstimo do Estoril, encostou para a baliza deserta na sequência de um cabeceamento de Gabriel Brás, já depois de ter servido Gonçalo Moreira para o golo inaugural. "Parece que começa a ser natural marcar. É derivado da forma como jogamos aqui, com os laterais muito presentes na área. A equipa técnica pede-nos isso: ter muita presença na área para fazermos golo", explicou o jogador de 22 anos.

PUB

Apesar das mudanças na convocatória, Parente garante que o grupo continua com qualidade. "Apesar das alterações, estamos com um excelente grupo neste estágio. Portugal tem muitos jogadores de qualidade e qualquer um está pronto para dar resposta", garantiu.

Relativamente ao jogo, o ex-Sporting explicou as dificuldades sentidas na primeira parte.

"Foi complicado, o Azerbaijão estava num bloco muito baixo. Estava a ser difícil quebrar as linhas, embora até estivéssemos a criar oportunidades. Estava a falar a melhor definição, o melhor último passe. É algo que melhorámos na segunda parte. A partir do primeiro golo ficou tudo mais fácil", conclui.

PUB

O próximo jogo da Seleção sub-21 está agendado para o dia 31 (19h30), frente à Escócia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sub21 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB