Tiago Tomás após nulo com a França: «É preciso ter mais calma, inclusive eu»

Jogo de futebol entre França e Portugal num estádio
• Foto: Hernâni Pereira

A Seleção sub-21 fez quase tudo bem, menos... o mais importante. As muitas oportunidades de golo desperdiçadas frente à França () vão causar insónias a alguns jogadores e Tiago Tomás dá o mote para melhorar neste capítulo já no sábado, contra a Polónia.

“Tivemos 5 ou 6 ocasiões de golo... é preciso ter mais calma, inclusive eu. Temos de olhar mais para a baliza antes de rematar. Estávamos um pouco ansiosos, mas com mais calma vamos melhorar”, referiu o ponta de lança de 22 anos, que se mostrou “orgulhoso pela exibição”, mas alertou: “Temos outros adversários pela frente e, tal como agora, vamos entrar para ganhar. A competição é curta e o importante é somar pontos.”

PUB

O primeiro falhanço pertenceu a Roger, que podia ter cumprido uma estreia de sonho de quinas ao peito. “Queria muito marcar, estou um pouco triste por ele ter cortado em cima da linha. Mas estou muito orgulhoso por poder jogar pela primeira vez por este país”, admitiu o jovem extremo do Sp. Braga.

Por fim, Chico Lamba, um dos melhores em campo, elogiou o nível da Seleção “frente a um oponente forte e favorito à conquista deste Europeu” e aproveitou para voltar a sublinhar a ambição portuguesa: “Estamos aqui para tentar o melhor resultado de sempre.”

PUB

6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sub21 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB