Termina a partida em Barcelos
45'+3 - O árbitro apita para o final da partida em Barcelos.
Portugal iniciou da melhor forma a caminhada rumo ao Euro'2027 de sub-21. Na estreia de Luís Freire enquanto selecionador, a equipa das quinas goleou o Azerbaijão, por 5-0, com os golos a serem todos marcados na segunda parte.
Apesar do domínio absoluto no primeiro tempo, Portugal e Azerbaijão chegaram empatados ao intervalo. Nota para o remate à trave de Rodrigo Mora e para as boas defesas do guarda-redes azeri.
Na segunda parte, os golos surgiram de rajada, com Rodrigo Mora, Geonvy Quenda e Leonardo Barroso a marcarem três golos em apenas 8 minutos. Depois, apesar das substituições, Portugal continuou claramente por cima - o Azerbaijão raramente assustou o gurda-redes português João Carvalho - e Carlos Forbs e Vivaldo Semedo fecharam a goleada.
Segue-se o jogo com a Escócia que está agendado para quarta-feira (19h)
