Bruno Varela ainda em dúvida

Voltou a trabalhar condicionado

• Foto: Paulo Calado

A utilização de Bruno Varela frente a Israel é nesta altura a única dúvida no seio da seleção sub-21. O guarda-redes do Vitória de Setúbal treinou ontem de forma condicionada junto do fisioterapeuta João Gaspar, como sucedera na véspera, e não é certo que recupere a tempo para o duelo de sexta-feira, em Paços de Ferreira.

Bruno Varela chegou à concentração da seleção com dores musculares, mas o departamento médico optou por não dispensá-lo dos trabalhos, certamente na esperança de que até ao primeiro compromisso dos sub-21 o guardião seria opção para Rui Jorge. Os treinos de hoje e amanhã vão, aí sim, dissipar quaisquer interrogações e deixarão claro se Varela poderá ou não defender a baliza portuguesa.

Ainda no treino de ontem à tarde, aberto ao público, Rui Jorge dividiu o plantel em dois grupos e privilegiou as constantes trocas de bola entre os jogadores na construção de jogo. Pelo que que Rui Jorge deu a entender naquela hora e meia no relvado do Estádio 1.º de Maio, o onze de Portugal não deve andar muito longe deste: Bruno Varela ou André Moreira, Fernando Fonseca, Tobias Figueiredo, Rúben Semedo, Yuri Ribeiro, Rúben Neves, André Horta, Bruno Fernandes, Iuri Medeiros, Gelson Martins e Gonçalo Paciência.

O extremo Carlos Mané, devidamente autorizado pela FPF, foi o único dos convocados que falhou a sessão vespertina.

Por José Mário
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0