Ferro e o playoff para o Euro'2019: «Nesta altura, ou matamos ou morremos»

Defesa garante que Seleção "não sente pressão" e terá que "assumir a jogo"

O defesa Ferro disse esta terça-feira que a seleção de Sub-21 encara o playoff de acesso ao Euro'2019 a pensar em duas vitórias, num duelo que considera ser de "mata ou morre".

"Nesta altura, ou matamos ou morremos. Nunca assinaria um empate com nenhuma seleção. Vamos jogar sempre para ganhar, mas se empatarmos pode não ser tão mau. Agora, jogar para o empate não", afirmou o jovem defesa, de 21 anos, em conferência de imprensa.

O central do Benfica B esclareceu que a equipa das quinas, orientada por Rui Jorge, "não sente pressão" e terá que "assumir a jogo".

"Não sentimos pressão, faz parte do nosso trabalho. Passamos nós ou a Polónia e vamos ter que mostrar que somos melhores", vincou.

Ainda assim, Ferro não deixou de manifestar o respeito que tem pelos polacos, que não perderam nenhuma partida na fase de grupos: "É óbvio que olhamos para os resultados, mas jogando em casa ou fora somos a seleção portuguesa".

A seleção portuguesa de sub-21 desloca-se à Polónia em 16 de novembro e recebe a seleção polaca quatro dias depois, em Chaves.

O primeiro duelo será no Estádio Ernst Pohl, em Zabrze, às 17 horas, e o segundo confronto será à mesma hora, no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas