Joel Pereira substitui Bruno Varela

Rui Jorge chama guarda-redes do Manchester United para substituir o guardião sadino

• Foto: Vítor Chi

Joel Pereira é o guarda-redes escolhido por Rui Jorge para substituir Bruno Varela, chamado esta tarde por Fernando Santos para o lugar de Anthony Lopes, apurou o Record. O jovem guardião do Manchester United já está a treinar sem limitações, depois dos recentes problemas físicos que o afetaram, e é esperado esta quarta-feira na Cidade do Futebol, onde a Seleção Nacional Sub-21 está concentrada.

Recorde-se que Bruno Varela foi chamado por Fernando Santos para o lugar de Anthony Lopes, que chegou à concentração da Seleção Nacional com dores nas costas e foi dispensado dos trabalhos depois de realizados alguns testes médicos. Esta não é, aliás, a única alteração registada durante esta terça-feira no grupo às ordens de Rui Jorge: também Francisco Geraldes foi dispensado, devido a lesão, chamando para o seu lugar Luís Mata, do Portimonense.

A Seleção Nacional Sub-21 defronta a Noruega, dia 24, e a Alemanha, a 27, em dois jogos que servirão de preparação para o Europeu da categoria, a acontecer entre 16 e 30 de junho.

Por Bruno Fernandes e João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.