Miguel Nogueira rende Gustavo Sá e estreia-se em convocatórias dos sub-21
Médio do V. Guimarães estava convocado para a seleção de sub-20
Seguir Autor:
Miguel Nogueira foi esta segunda-feira chamado por Luís Freire para render Gustavo Sá na convocatória para os próximos dois jogos da seleção de sub-21, com Escócia e Azerbaijão, de apuramento para o Euro'2027.
O jovem médio do V. Guimarães estava convocado para a seleção de sub-20, mas estreia-se assim em convocatórias dos sub-21.