Miguel Silva chamado para substituir Bruno Varela nos sub-21

Guarda-redes lesionado

• Foto: Simão Freitas

O guarda-redes do V. Guimarães Miguel Silva foi chamado esta quarta-feira por Rui Jorge para a seleção de portuguesa de Sub-21, substituindo assim o lesionado Bruno Varela, que apresenta uma mialgia na coxa direita.

O vitoriano, de 21 anos, tem assim a possibilidade de realizar a sua segunda internacionalização, depois de se ter estreado em março deste ano num particular frente ao México, que Portugal venceu por 5-0.

A equipa das quinas vai defrontar Israel, na sexta-feira, em Paços de Ferreira, e a Grécia, na terça-feira, em Barcelos, em jogos do Grupo 4 de qualificação para o Euro'2017.

Portugal, vice-campeão europeu do escalão, lidera o agrupamento, com 18 pontos, mais seis do que a Albânia, segunda classificada com mais dois jogos disputados, e mais sete do que Israel, terceiro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0