Pauleta despediu-se de funções na Eslováquia

Diretor da comitiva dos Sub-21 deixa funções 13 anos depois

Seguir Autor:

• Foto: FPF
Adicione como fonte preferencial no Google

Pedro Pauleta despediu-se esta segunda-feira de diretor da FPF 13 anos depois, na sequência da cessação de funções da direção presidida por Fernando Gomes. O diretor da comitiva dos sub-21 e antigo internacional português falou mesmo ao grupo no balneário após a vitória na Eslováquia, em jogo de preparação para o Europeu da categoria.

O momento foi eternizado com uma fotografia carregada de simbolismo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sub21 Notícias
Notícias Mais Vistas