Portugal conhece adversários de olho no Euro'2019

Fase de qualificação tem sorteio esta manhã

• Foto: Pedro Ferreira

Portugal conhece hoje - a partir das 8 horas em Lyon - os adversários que irá defrontar na qualificação com vista à fase final do Campeonato da Europa de 2019, que terá lugar em Itália e São Marino.

Depois de a Seleção Nacional, 2ª do ranking no escalão sub-21, ter sido finalista vencida na edição de 2015, procura agora voltar a garantir a qualificação para a fase final. Teoricamente, Portugal terá a vantagem de ser cabeça-de-série num dos nove grupos de qualificação e evitar alguns ‘tubarões’ como Alemanha, Inglaterra, Espanha ou França. Para garantir o apuramento direto que vai decorrer entre março de 2017 e outubro de 2018, a equipa das quinas terá de ficar no primeiro posto do grupo.

O selecionador nacional sub-21, Rui Jorge, e o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Pauleta, estarão presentes no sorteio de hoje.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.