Rep. Checa e Holanda vão 'ajudar' Portugal a "melhorar"

Portugal recebe a República Checa no dia 11 de novembro, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e quatro dias depois desloca-se a Doetinchem, para defrontar a Holanda

Seguir Autor:

• Foto: Luís Manuel Neves

O treinador da seleção portuguesa de futebol de sub-21 afirmou esta quinta-feira que os jogos com República Checa e Holanda vão servir para "testar e melhorar" a formação lusa, na preparação para o Campeonato da Europa de 2017.

"O objetivo é encontrar adversários de valia forte. O apuramento da República Checa demonstra isso mesmo e a Holanda, pela sua tradição no futebol de formação, também. São equipas fortes e queremo-las para testar e para melhorar. Achamos que são boas para a nossa evolução", afirmou Rui Jorge, em conferência de imprensa.

O técnico falava em conferência de imprensa de divulgação dos convocados para os dois particulares que Portugal vai disputar este mês, após ter assegurado o apuramento para o Europeu que se disputa no próximo ano, na Polónia.

Entre os 22 eleitos por Rui Jorge destaca-se a estreia do luso-francês Kevin Rodrigues, que alinha nos espanhóis da Real Sociedad, bem como os regressos do guarda-redes Joel Pereira e dos avançados Carlos Mané e Iuri Medeiros.

Portugal recebe a República Checa no dia 11 de novembro, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e quatro dias depois desloca-se a Doetinchem, para defrontar a Holanda.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sub21 Notícias
Notícias Mais Vistas