Rui Jorge aproveita para observar jogadores que não têm sido chamados

Com o apuramento para o Euro'2017 garantido, selecionador alargou o lote de eleitos

• Foto: Simão Freitas

Com o apuramento para o Campeonato da Europa de sub-21, que se realiza em 2017, na Polónia, assegurado, o Selecionador Nacional da categoria vai aproveitar os encontros com a Hungria (6 de outubro) e o Liechtenstein (11 de outubro) para observar em competição alguns elementos que têm disposto de menos oportunidades para atuar nesta equipa.

Foi precisamente isso que Rui Jorge reconheceu esta quinta-feira, na conferência de imprensa que serviu para anunciar o nomes dos 23 eleitos para estes compromissos.

"Conseguimos esse direito [estar no Campeonato da Europa de 2017] nas duas últimas jornadas. Estamos apurados. Portanto, é um momento de competição que vamos aproveitar para ver jogadores que não têm sido chamados", reconheceu o responsável técnico pela seleção jovem, dividindo o lote de convocados em dois.

"Alguns deles já têm estado connosco e têm tido alguma ausência neste espaço, outros vêm connosco pela primeira vez. Achamos uma altura ótima para fazê-lo, não descurando naturalmente a competição, porque todos eles têm valor, mas é uma altura ótima para fazê-lo", reconheceu Rui Jorge.

Eis a lista complerta de convocados para os compromissos com Hungria e Liechtenstein: André Moreira, Bruno Varela, Miguel Silva, Domingos Duarte, Edgar Ié, Fernando Fonseca, Pedro Rebocho, Rúben Semedo, Simão Azevedo, Tobias Figueiredo, André Horta, Bruno Fernandes, Francisco Geraldes, João Carvalho, João Teixeira, Rony Lopes, Pedro Empis, Rúben Neves, Bruma, Daniel Podence, Diogo Jota, Gonçalo Guedes e Ricardo Horta.

Por João Lopes
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.