Rui Jorge: «É excelente vencer fora e não termos sofrido golos»

Selecionador satisfeito com "consistência" revelada

Rui Jorge ficou satisfeito pela vitória da Seleção Nacional sub-21 na Polónia, resultado que coloca Portugal em vantagem no playoff de apuramento para o Euro 2019. O selecionador refere, ainda assim, que é um resultado perigoso para a segunda mão.

"É excelente vencer fora e não termos sofrido golos. Estamos satisfeitos com o resultado que obtivemos. Acho que fomos seguros e, em muitos momentos, revelámos a consistência que nos tem faltado no passado.

Foi um jogo dentro daquilo que perspetivámos, com exceção de alguns momentos da segunda parte, em que a Polónia foi um pouco mais pressionante. Nessa altura, poderíamos ter aproveitado uma ou outra situação de contra-ataque. Tivemos de sofrer um pouco para sair daqui com a vantagem.

A Polónia tem um estilo de jogo perigoso. Com esta sensação de falso domínio que temos, eles rapidamente podem marcar em contra-ataque. Quando se comete um erro, a Polónia costuma penalizar as equipas. A forma e a ideia de jogo está lá. Poderão correr mais riscos, mas não é fácil alterar completamente", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.