Rui Jorge: «Iuri vai jogar... era o que faltava»

Selecionador brinca com o facto de o extremo açoriano atuar em casa

• Foto: Lusa

A Seleção de sub-21 enfrenta na quinta-feira o Liechtenstein, em partida do grupo 4 de apuramento para o Euro'2017, um encontro que tem tudo para correr a favor das cores nacionais, pois estarão frente a frente o líder e o último classificado da "poule". No entanto, Rui Jorge não espera facilidades e acredita que os futebolistas sentirão motivação.

"A responsabilidade dos jogadores é estar sob permanente análise de todos, incluindo também do selecionador principal Fernando Santos. É uma questão de honra. Se o nosso adversário demonstra fraquezas, devemos aproveitá-las. O Liechtenstein não está ao nosso nível mas temos de demonstrar isso em campo", afirmou o selecionador dos sub-21 em conferência de imprensa, acrescentando: "Na seleção a motivação tem de ser inerente e tenho sentido isso nos jogadores."

Depois, questionado por um meio de comunicação dos Açores - onde o encontro terá lugar - sobre se Iuri Medeiros, um homem da terra, será titular, Rui Jorge brincou com esse mesmo pormenor. "Iuri? Vai jogar... era só o que faltava [que não jogasse]."

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.