Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Jorge: "Valeu o empenho, a entrega e o caráter dos jogadores"...
O selecionador nacional dos Sub-21, Rui Jorge, admitiu, após a vitória diante da Macedónia por 2-1, que o resultado foi melhor do que a exibição.
"Não foi um espetáculo bem conseguido e não jogámos tão bem como gostaríamos, devido a várias vicissitudes, mas existem outras qualidades que saíram evidenciadas e que são de enaltecer", confessou o técnico depois do jogo de preparação.
Relacionada
Portugal jogou mais de meia-hora com menos um elemento e, segundo o treinador de 39 anos, esse foi um duro revés na exibição lusa.
"Com a lesão do Luís Martins, logo no início da segunda parte, não quisemos arriscar e não foi possível fazer mais. Valeu o empenho, a entrega e o caráter dos jogadores", disse Rui Jorge.
A seleção portuguesa enfrenta a Polónia a 10 de setembro, num jogo referente à qualificação para o Campeonato da Europa de 2013, em Israel. Rui Jorge revelou que a convocatória ainda não está definida.
"Este não é um grupo fechado e não posso assegurar que sejam estes 23 jogadores a integrar a convocatória [para a Polónia], mas a sua maioria será, com certeza".
Nélio Lopes acolheu extremo do Wolverhampton, ainda 'traquina', na Academia do Barreirense. Jovem foi convocado para os sub-21
Ricardo Lima avaliou o jovem extremo nascido na Bélgica; treinador aconselhou V. Guimarães a contratá-lo em 2022
Luís Freire divulgou os eleitos para os jogos com Azerbaijão e Escócia
Encontro de apuramento para o Europeu da categoria está marcado para o dia 31 deste mês
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano