Seleção recebe Liechtenstein em Vizela

Jogo de qualificação para o Euro'2023 realiza-se no dia 7 de outubro

• Foto: Federação Portuguesa de Futebol

O Portugal-Liechtenstein, do Grupo D de qualificação para o próximo Campeonato da Europa de sub-21, vai realizar-se em Vizela, no dia 7 de outubro, informou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em comunicado divulgado no site oficial, a FPF anunciou que a segunda partida da equipa das quinas no Grupo D tem início agendado para as 20:15, no renovado complexo desportivo daquela cidade, que também acolhe os jogos do Vizela na I Liga.

Cinco dias depois da receção ao Liechtenstein, a seleção portuguesa de sub-21 visita Reiquiavique, onde defrontará a Islândia, a partir das 15h (hora de Lisboa).

Portugal arrancou a qualificação para o Euro'2023 na semana passada, tendo batido a Bielorrússia por 1-0, na Amadora, com um golo de Fábio Vieira, de grande penalidade.

A equipa lusa ocupa o quarto lugar do grupo, com três pontos, embora com menos dois jogos do que o líder Chipre, que soma sete pontos, e do que a Grécia, segunda colocada, com cinco. A Islândia segue na terceira posição, com quatro pontos em dois jogos, enquanto Bielorrússia e Liechtenstein ainda não pontuaram.

O Campeonato da Europa de 2023 vai ser organizado por Roménia e Geórgia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas