Tiago Tomás: «É difícil a qualificação fugir-nos»

Avançado enalteceu a forma como os Sub-21 de Portugal se apresentaram esta noite

Seguir Autor:

• Foto: Ricardo Nascimento

Titular diante da Croácia, Tiago Tomás enalteceu a forma como os Sub-21 de Portugal se apresentaram esta noite, num jogo no qual venceram por 2-0.

"Foi um jogo bastante bom de todos. Somos uma equipa que gosta de jogar, e hoje o relvado não seria o mais adequado para as nossas características. Todos estão de parabéns, o resultado é muito bom, num jogo bastante difícil que conseguimos ultrapassar.

Na primeira parte, faltou-nos o último passe, mas chegámos a zonas de criação. Faltou qualidade no último passe e na decisão. O jogo foi-se partindo com o desenrolar da segunda parte. Fizemos um grande jogo e somos justos vencedores.

É difícil a qualificação fugir-nos, mas vamos encarar os dois jogos restantes com a mesma seriedade".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sub21
Notícias
Notícias Mais Vistas