FPF é o parceiro principal da Soccerex em Oeiras

Evento também vai passar este ano pela China e pelos Estados Unidos

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) é o parceiro principal da edição de 2019 da Soccerex Europe que se vai realizar em Oeiras, em 5 e 6 de setembro, anunciou esta sexta-feira o organismo federativo no site oficial.

"A Soccerex irá colaborar com a Federação Portuguesa de Futebol na preparação e realização do evento, recorrendo à sua extensa rede e experiência para ajudar a definir o programa da conferência e colocar a comunidade futebolística portuguesa em contacto com os seus pares internacionais", indica a nota divulgada pela FPF.

Caberá ao organismo federativo "colaborar na elaboração da agenda e definir os procedimentos da conferência, usando o conhecimento e a". experiência obtidos com a organização do 'Football Talks'

A Soccerex foi fundada em 1995, em Inglaterra, e dedica-se à indústria do futebol nas suas várias vertentes, promovendo eventos em todo o mundo e desenvolvendo plataformas sobre várias temáticas ligadas à modalidade.

Além de Portugal, a Soccerex vai passar este ano pela China, em maio, e pelos Estados Unidos, em novembro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Soccerex

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.