Diretor-desportivo da Qatar Stars League elogia trabalho que está a ser feito
Apesar da muita distância que o separa de Portugal, Antero Henrique não deixa de acompanhar o futebol português. Atualmente a trabalhar no Qatar, país onde desempenha o papel de diretor-desportivo do campeonato local, o dirigente mantém-se a par da realidade nacional e, mediante o que tem visto, acredita que há um virar de página a surgir no horizonte.
"Temos tido estabilidade, muito por culpa de Pedro Proença, que dá credibilidade. Os resultados da Seleção são fruto desta estabilidade geral. Não devemos perder essa estabilidade. Agora está a haver um fenómeno interessante, que é o quão inclusiva tem sido esta nova realidade. Todos estamos a ouvir, a falar, a partilhar. Tempos mudam, vontades, gerações mudam. Estamos num virar de página. Quem está a projetar o futebol português é de confiança", apontou, em declarações no Thinking Football.
Líder da Liga Portugal garante que em breve se pronuncia sobre o futuro próprio
Presidente do V. Guimarães vaticinou longevidade do treinador no Berço no Thinking Football
Técnico acredita que a continuidade para o sucesso está assegurada
Miguel Poiares Maduro, Laurentino Dias e Hermínio Loureiro no debate
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United