Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para o dia a dia, para o ginásio e mesmo para correr. Grande escolha!
Atualizado a 23 de outubro de 2025 às 15:56
Os New Balance 740 surpreenderam-nos desde o primeiro momento. Confessamos que, à primeira vista, não tínhamos a certeza se seriam o nosso estilo, mas bastou calçá-los uma vez para mudar completamente de opinião. E que surpresa agradável!
O conforto é, sem dúvida, o ponto forte destes ténis. Talvez dos mais confortáveis que já usámos para o dia a dia. São leves, ajustam-se ao pé sem esforço e, para quem tem o peito do pé alto, calçam que nem uma luva logo à primeira – sem necessidade de mexer nos cordões ou fazer ajustes. Simplesmente perfeitos. E este modelo claro parece já querer chamar o tempo quente... na primavera e verão não os vamos dispensar!
Caminhadas, corridas ocasionais e mesmo no dia a dia são o calçado perfeito
VER PREÇOParceiros da descontração
Para quem procura uns ténis para caminhar, usar ao fim de semana ou até mesmo dar umas corridas ocasionais, estes são uma excelente escolha. Para corredores mais exigentes, talvez faça mais sentido optar por um modelo superior da New Balance, mas para aquilo que precisamos – conforto no dia a dia e umas boas caminhadas – não podíamos pedir melhor.
O conforto é imagem de marca da New Balance. Os 740 interpretam isso mesmo sem mácula
VER PREÇOA entressola ABZORB absorve o impacto através de uma combinação de amortecimento e resistência à compressão para garantir o máximo de apoio. Destaque ainda para os elementos de design, como a etiqueta em tecido com o logótipo 'N' e as linhas inspiradas nos modelos dos anos 2000, que voltaram ao topo das tendências.
O tamanho também não engana: se costumamos ter de andar a jogar pelo seguro entre números diferentes, com estes não há surpresas. Basta pedir o habitual, e encaixam na perfeição.
Os 'White, Silver Metallic and Reflection' são uma das cores mais consensuais, mas o catálogo é muito vasto
VER PREÇOAh, e para quem procura algo versátil, até para o ginásio parecem uma ótima opção. Os 740 conquistaram-nos sem esforço. Se conforto e leveza são essenciais para si, achamos que vai gostar tanto quanto nós.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt
Outras Sugestões