Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

Energia portátil sem limites, sempre à mão e em qualquer lugar por menos de 50 euros

Conheça a estação Gaiaray que cabe na mala, só pesa 2,3 kg e já custou mais de 170 euros

Atualizado a 05 de agosto de 2026 às 18:37

Há momentos em que a energia falta precisamente quando mais se precisa dela, seja numa escapadinha de fim de semana, numa viagem de autocaravana ou perante uma avaria inesperada em casa. A Estação de Energia Portátil Gaiaray, com 200W de potência e bateria LiFePo4 de 153,6Wh, foi pensada para resolver esse problema, permitindo levar consigo toda a energia de que precisa, ou tê-la disponível em qualquer lado.

Compacta e leve, com 180 x 130 x 185,5 milímetros e cerca de 2,3 quilos, esta estação inclui saída de corrente alternada de 220V, ideal para pequenos eletrodomésticos, o portátil, equipamento de campismo ou dispositivos médicos em caso de necessidade. Dispõe ainda de porta USB de 5V 2,4A, saída de 12V 3A e porta PD de 20W, para carregamento rápido de telemóveis, câmaras e outros aparelhos.

Estação de Energia Portátil Gaiaray

VER PREÇO

A tecnologia LiFePo4 garante maior segurança, durabilidade e mais ciclos de carga do que as baterias convencionais, além de suportar carregamento solar, uma vantagem preciosa para quem passa dias longe de tomadas, seja em campismo, caravanismo ou perante um corte de energia. O ecrã incorporado permite acompanhar o nível de carga em tempo real.

Disponível na AliExpress por menos de 50 euros, um valor muito abaixo dos mais de 170 euros a que já foi vendida, esta estação portátil é uma solução prática e acessível para quem procura autonomia energética sem abdicar de fiabilidade.

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt

Outras Sugestões