_

12 génios do futebol: quinta-feira guarde o cupão

Mestres a fechar as contas

Chega ao fim a coleção “12 Génios do Futebol”. Depois de cinco DVD em que conheceu os feitos de várias grandes figuras da história do futebol mundial, agora é a vez de Luís Figo e Ronaldinho Gaúcho entrarem em sua casa. Damos-lhe a conhecer o virtuosismo do português e do brasileiro, ambos com carreiras de topo. Para o fazer, basta guardar o cupão do jornal de quinta-feira e entregá-lo na sexta-feira quando comprar o jornal.

Agora candidato à presidência da FIFA, Luís Figo deu-se a conhecer ao mundo do futebol pelas qualidades dentro de campo. Com Sporting, Barcelona, Real Madrid eInter Milão como clubes que representou ao longo da carreira, o momento alto do português chegou com a conquista da Bola de Ouro de 2000, ano em que trocou o Barcelona pelo Real Madrid. Além disso, o craque português venceu uma Liga dos Campeões nos merengues, quatro campeonatos espanhóis e quatro campeonatos italianos. Na Seleção Nacional, o antigo capitão da equipa das quinas despediu-se com 127 presenças (ainda um recorde) e 32 golos.

PUB

Já Ronaldinho Gaúcho ainda continua no ativo, por estes dias a jogar nos mexicanos do Querétaro. No entanto, os melhores anos da carreira do virtuoso canarinho foram vividos ao serviço do Barcelona – não chegou a coincidir com Luís Figo. Arrebatou uma Liga dos Campeões, já depois de ter acrescentado uma Bola de Ouro ao palmarés individual. Como se não bastasse, ainda viveu tempos de glória na seleção brasileira, ao conquistar oMundial’2002, no Japão e Coreia do Sul.


Não deixe escapar esta oportunidade de conhecer, ao detalhe, todos os feitos de Luís Figo e Ronaldinho Gaúcho, depois de uma coleção recheada de grandes figuras. Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Cruyff, Beckenbauer, Eusébio, Di Stéfano, Platini e Van Basten foram os outros génios que demos a conhecer.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Iniciativas Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB